
Fazer festa é uma guerra: relações e conflitos na organização de casamentos
relações e conflitos na organização de casamentos · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Michele Escoura
Livros da Editora Mercado de Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fazer festa é uma guerra: relações e conflitos na organização de casamentos?
Afinal, o que move uma festa de casamento? E como ela é produzida por relações? Este livro é resultado de uma tese de doutorado defendida na Unicamp que traz uma complexa e delicada etnografia, em São Paulo e Belém do Pará, sobre planejamento, organização e realização de festas de casamento com casais de origens sociais variadas.
Quem escreveu Fazer festa é uma guerra: relações e conflitos na organização de casamentos?
Fazer festa é uma guerra: relações e conflitos na organização de casamentos foi escrito por Michele Escoura. Michele Escoura é uma antropóloga brasileira e docente na Universidade Federal do Pará (UFPA). Com doutorado em Ciências Sociais pela UNICAMP e mestrado em Antropologia Social pela USP, Escoura dedica sua pesquisa às dinâmicas sociais, de gênero e de poder.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Mercado de Letras, em 2022, com 336 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Fazer festa é uma guerra: relações e conflitos na organização de casamentos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575916193.
Onde comparar preços de Fazer festa é uma guerra: relações e conflitos na organização de casamentos?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








