Fantasmagoriana e outros contos sombrios:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Wellington Srbek
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fantasmagoriana e outros contos sombrios:?
Após criarem o já clássico Estórias Gerais, o desenhista Flavio Colin produziu para o roteirista Wellington Srbek três outras HQs. Publicadas em revistas independentes, entre 2000 e 2002, A Companhia das Sombras, Admirável Novo Mundo e Uma noite no fim do mundo ganham agora sua primeira edição conjunta.
Quem escreveu Fantasmagoriana e outros contos sombrios:?
Fantasmagoriana e outros contos sombrios: foi escrito por Wellington Srbek. Wellington Srbek é um autor brasileiro, nascido em 1974. Ele é conhecido por sua vasta produção na literatura fantástica e de aventura. Sua obra de destaque, "Estórias Gerais", celebrou 20 anos de publicação. Entre seus outros títulos estão "Fantasmagoriana e outros contos sombrios", "Monstros e heróis" e "Das areias do tempo".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2013, com 48 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Fantasmagoriana e outros contos sombrios:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788564823808.
Onde comparar preços de Fantasmagoriana e outros contos sombrios:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











