Grupo WhatsApp
Expressões da pobreza no Brasil: análise a partir das desigualdades regionais - Safira Bezerra Ammann

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Safira Bezerra Ammann? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Safira Bezerra Ammann

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Expressões da pobreza no Brasil: análise a partir das desigualdades regionais?

Em razão do acentuado destaque obtido pelo gênero feminino na pesquisa de campo, maioria dentre provedores dos lares e respondentes dos questionários, a autora antes de escrever este livro, tomou a decisão de realizar uma série de entrevistas com mulheres provenientes dos bairros pesquisados.

Quem escreveu Expressões da pobreza no Brasil: análise a partir das desigualdades regionais?

Expressões da pobreza no Brasil: análise a partir das desigualdades regionais foi escrito por Safira Bezerra Ammann. Safira Bezerra Ammann foi uma assistente social, militante e professora brasileira, com uma trajetória significativa nas lutas populares no Brasil e no mundo. Ela contribuiu para a construção e institucionalização da área de Serviço Social no Brasil.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2013, com 192 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Expressões da pobreza no Brasil: análise a partir das desigualdades regionais?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524920608.

Onde comparar preços de Expressões da pobreza no Brasil: análise a partir das desigualdades regionais?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!