
Experimentos didáticos em fenômenos de transporte e operações unitárias para a engenharia ambiental:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edufscar: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Experimentos didáticos em fenômenos de transporte e operações unitárias para a engenharia ambiental:?
Cada unidade do livro está elaborada de maneira a integrar o processo de consolidação de conceitos relativos às áreas de conhecimento de Fenômenos de Transporte e Operações Unitárias.
Quem escreveu Experimentos didáticos em fenômenos de transporte e operações unitárias para a engenharia ambiental:?
Experimentos didáticos em fenômenos de transporte e operações unitárias para a engenharia ambiental: foi escrito por Ruy De Sousa Júnior. Ruy de Sousa Júnior é um engenheiro químico brasileiro com vasta experiência acadêmica e profissional. Doutor pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) em 2003, ele também possui graduação pela Universidade Estadual de Campinas e mestrado pela UFSCar.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edufscar, em 2013, com 71 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Experimentos didáticos em fenômenos de transporte e operações unitárias para a engenharia ambiental:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788576002727.
Onde comparar preços de Experimentos didáticos em fenômenos de transporte e operações unitárias para a engenharia ambiental:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







