
Eucaristia: teologia e celebração: Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005
Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Antonio Francisco Lelo
Livros da Editora Paulinas: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Eucaristia: teologia e celebração: Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005?
A coleção "Fonte Viva" é constituída de obras que investigam as fontes das doutrinas, teologias e celebrações da Igreja. São textos de referência valiosa e consistentes, tem um cunho pastoral, com linguagem acessível e, ao mesmo tempo, profunda.
Quem escreveu Eucaristia: teologia e celebração: Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005?
Eucaristia: teologia e celebração: Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005 foi escrito por Antonio Francisco Lelo. Antonio Francisco Lelo é um presbítero e doutor em Liturgia pela Faculdade de Teologia da Catalunha, na Espanha. Com nacionalidade brasileira, Lelo é autor de obras relevantes nas áreas da catequese e teologia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Paulinas, em 2006, com 832 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Eucaristia: teologia e celebração: Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8535616772.
Onde comparar preços de Eucaristia: teologia e celebração: Documentos pontifícios, ecumênicos e da CNBB 1963-2005?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








