
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Elizabeth Gomes
Livros da Editora Vida: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ética nas pequenas coisas:?
Ética nas Pequenas Coisas não é um compêndio de ética cristã para o século XXI, mas um apanhado da pequena ética, por alguns a chamada etiqueta, ou seja, a ética vivenciada nas pequenas coisas do cotidiano, no que se faz e como se faz para viver dignamente no mundo. E quantas dúvidas e incertezas temos nessa área!
Quem escreveu Ética nas pequenas coisas:?
Ética nas pequenas coisas: foi escrito por Elizabeth Gomes. Elizabeth Gomes é uma escritora brasileira com formação em Educação Cristã, mestrado em Teologia e Filosofia, e estudos em Aconselhamento nos Estados Unidos. Casada com o pastor Wadislau Martins Gomes, com quem tem três filhos e sete netos, Elizabeth atua como conselheira e palestrante.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vida, em 1997, com 268 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ética nas pequenas coisas:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788538301592.
Onde comparar preços de Ética nas pequenas coisas:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







