
ética e literatura em sartre: ensaios introdutórios
ensaios introdutórios · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Franklin Leopoldo e Silva
Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro ética e literatura em sartre: ensaios introdutórios?
Para o filósofo Jean-Paul Sartre, a literatura redescobre a sua função na sociedade quando a sua percepção da realidade passa a ser constituída pela consciência da historicidade. Isso significa um mergulho brutal na atualidade de cada um.
Quem escreveu ética e literatura em sartre: ensaios introdutórios?
ética e literatura em sartre: ensaios introdutórios foi escrito por Franklin Leopoldo e Silva. Franklin Leopoldo e Silva é um renomado filósofo e professor universitário brasileiro, nascido em 1947. Sua trajetória acadêmica é marcada pela docência na Universidade de São Paulo (USP), onde se tornou uma figura influente no estudo da filosofia moderna e contemporânea.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2004, com 264 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de ética e literatura em sartre: ensaios introdutórios?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571395152.
Onde comparar preços de ética e literatura em sartre: ensaios introdutórios?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











