
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Estado conciliador?
A Administração Pública mudou muito nas últimas décadas. As exigências de eficiência e proteção ao interesse público mostraram que há novas formas de solucionar as diferentes espécies de controvérsias em que o Poder Público esteja envolvido, sem o necessário recurso ao Poder Judiciário, que já conta com cerca de 78 milhões de processos no Brasil.
Quem escreveu Estado conciliador?
Estado conciliador foi escrito por Bruno Dubeux. Bruno Dubeux é um ator e médico brasileiro, nascido nos Estados Unidos em 1981. Naturalizado brasileiro, retornou ao Recife com a família aos três meses de idade. Formado em Medicina pela UFPE e com especialização em nutrologia, Dubeux também estudou Artes Cênicas e realizou internato em universidades americanas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2025, com 322 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Estado conciliador?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555187557.
Onde comparar preços de Estado conciliador?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







