
Escrita avaliativa na educação infantil e nos anos iniciais: Recursos para narrar trajetórias de vida
Recursos para narrar trajetórias de vida · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Katlen Böhm Grando
Livros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Escrita avaliativa na educação infantil e nos anos iniciais: Recursos para narrar trajetórias de vida?
Escrever relatórios avaliativos é muito mais do que cumprir uma tarefa burocrática: é narrar percursos de vida, dar visibilidade a conquistas, reconhecer desafios e valorizar processos singulares de aprendizagem.
Quem escreveu Escrita avaliativa na educação infantil e nos anos iniciais: Recursos para narrar trajetórias de vida?
Escrita avaliativa na educação infantil e nos anos iniciais: Recursos para narrar trajetórias de vida foi escrito por Katlen Böhm Grando. Katlen Böhm Grando é uma pedagoga brasileira com mestrado e doutorado em Educação, com mais de 20 anos de experiência como docente na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Sua atuação profissional se estende à formação de professores desde 2012, atuando como professora convidada em cursos de especialização e extensão universitária.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2025, com 112 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Escrita avaliativa na educação infantil e nos anos iniciais: Recursos para narrar trajetórias de vida?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788536672151.
Onde comparar preços de Escrita avaliativa na educação infantil e nos anos iniciais: Recursos para narrar trajetórias de vida?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









