-33%Esconderijo
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Heloisa Prieto
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Esconderijo?
Quase toda criança tem um esconderijo. Um lugar secreto onde guardar seus tesouros, chorar, expressar sentimentos. Um lugar de interiorização. E também um lugar de distanciamento, de perspectiva para olhar o mundo e tentar compreender o que acontece ao redor. Quase toda criança percebe que o mundo adulto tem elementos ocultos ao seu olhar.
Quem escreveu Esconderijo?
Esconderijo foi escrito por Heloisa Prieto. Heloisa Braz de Oliveira Prieto (São Paulo, 26 de agosto de 1954) é uma escritora, pesquisadora cultural e tradutora brasileira, com mestrado em Comunicação e Semiótica e doutorado em Teoria da Literatura. Sua obra publicada — mais de 70 livros entre contos e romances — abrange contos de fadas, fantasia, ficção e o relato de mitos e lendas indígenas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2007, com 48 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Esconderijo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574062884.
Onde comparar preços de Esconderijo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










