
Entrevista com o visconde de goiana, bernardo josé da gama (1782 – 1854): uma viagem pela história do Brasil do início do século xix
uma viagem pela história do Brasil do início do século xix · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Entrevista com o visconde de goiana, bernardo josé da gama (1782 – 1854): uma viagem pela história do Brasil do início do século xix?
Você já se imaginou sentar frente a frente com um personagem histórico, transportado no tempo para os dias atuais e assim poder conversar sobre sua história, suas conquistas, medos e paixões? Conhecer detalhes nunca antes revelados de um passado curioso?
Quem escreveu Entrevista com o visconde de goiana, bernardo josé da gama (1782 – 1854): uma viagem pela história do Brasil do início do século xix?
Entrevista com o visconde de goiana, bernardo josé da gama (1782 – 1854): uma viagem pela história do Brasil do início do século xix foi escrito por Ricardo M. Rebello. Ricardo M. Rebello é um autor brasileiro cujas obras se aprofundam na história do Brasil. Sua pesquisa e escrita se concentram em personagens e períodos históricos nacionais, com destaque para o século XIX.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Viseu, em 2023, com 234 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Entrevista com o visconde de goiana, bernardo josé da gama (1782 – 1854): uma viagem pela história do Brasil do início do século xix?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525452500.
Onde comparar preços de Entrevista com o visconde de goiana, bernardo josé da gama (1782 – 1854): uma viagem pela história do Brasil do início do século xix?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







