
Ensaios reunidos, 1942-1978: volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa
volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Otto Maria Carpeaux
Livros da Topbooks Editora e Distribuidora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ensaios reunidos, 1942-1978: volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa?
Em 1999, 21 anos após a morte de Carpeaux (Viena, 9 de março de 1900—Rio de Janeiro, 3 de fevereiro de 1978), saiu o primeiro volume do ambicioso projeto da Topbooks de publicação da obra completa deste prolífico intelectual.
Quem escreveu Ensaios reunidos, 1942-1978: volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa?
Ensaios reunidos, 1942-1978: volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa foi escrito por Otto Maria Carpeaux. Otto Maria Carpeaux foi um renomado crítico literário, ensaísta e historiador da literatura, nascido em Viena, Áustria, em 1900. Exilou-se no Brasil em 1939, fugindo do nazismo, e naturalizou-se brasileiro. Sua vasta obra inclui a monumental "Pequena bibliografia crítica da literatura brasileira", um marco nos estudos literários do país.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Topbooks Editora e Distribuidora, em 2004, com 928 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ensaios reunidos, 1942-1978: volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788586020834.
Onde comparar preços de Ensaios reunidos, 1942-1978: volume i: de a cinza do purgatório a livros na mesa?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









