Grupo WhatsApp
Engano geográfico (dois poemas franceses) - Marília Garcia

Engano geográfico (dois poemas franceses)

2ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 88Formato BookISBN 6559056147

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Marília Garcia? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Marília Garcia é uma escritora brasileira. Sua obra inclui "Parque das Ruínas". Ela também é autora de "Escolha uma palavra", "20 poemas para o seu walkman", "Um teste de resistores" e "Engano geográfico (dois poemas franceses)". Garcia é conhecida por sua produção poética e literária.

Conheça as Principais Obras de Marília Garcia

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da 7Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Engano geográfico (dois poemas franceses)?

A poesia de Marília Garcia está cheia de perguntas. Perguntas são uma faísca. E estão cercadas de ruído, hesitação e vontade de escuta. Você verá que os dois poemas desta reedição de Engano geográfico (que inclui Paris não tem centro) começam pela fala de outra pessoa.

Quem escreveu Engano geográfico (dois poemas franceses)?

Engano geográfico (dois poemas franceses) foi escrito por Marília Garcia. Marília Garcia é uma escritora brasileira. Sua obra inclui "Parque das Ruínas". Ela também é autora de "Escolha uma palavra", "20 poemas para o seu walkman", "Um teste de resistores" e "Engano geográfico (dois poemas franceses)".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela 7Letras, em 2023, com 88 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Engano geográfico (dois poemas franceses)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6559056147.

Onde comparar preços de Engano geográfico (dois poemas franceses)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!