Grupo WhatsApp
Enfim a liberdade - Menalton Braff

Enfim a liberdade

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 52,11
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2025Páginas 170Formato BOOKISBN 9786598557171

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Menalton Braff
Sobre o autor

Quem é Menalton Braff? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Menalton Braff

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da A Degustadora de Histórias Livraria e Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Enfim a liberdade?

Um soco. E a vida de Renato tornou-se um inferno. Neste romance, o leitor acompanha a trajetória de Renato, o protagonista, professor, casado com Circe e pai de dois filhos. A narrativa flui ao sabor da memória, das reflexões, das dúvidas e questionamentos do personagem, que, depois de cumprir pena, retorna a um mundo que não existe mais.

Quem escreveu Enfim a liberdade?

Enfim a liberdade foi escrito por Menalton Braff. Menalton Braff é um contista, romancista e novelista brasileiro, nascido em Taquara, Rio Grande do Sul, em 23 de julho de 1938. Com formação em Letras e pós-graduação em Literatura Brasileira, dedicou-se ao magistério no ensino superior e médio.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela A Degustadora de Histórias Livraria e Editora, em 2025, com 170 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Enfim a liberdade?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786598557171.

Onde comparar preços de Enfim a liberdade?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!