
Enciclopédia de fatos da Bíblia
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Hagnos: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Enciclopédia de fatos da Bíblia?
A Enciclopédia está dividida em cinco seções para facilitar as consultas: - Fatos sobre a origem da Bíblia - cobrindo tudo desde arqueologia às profissões. - Fatos de toda a Bíblia - revendo os livros, as batalhas, os eventos, os lugares, as pessoas e os ensinamentos.
Quem escreveu Enciclopédia de fatos da Bíblia?
Enciclopédia de fatos da Bíblia foi escrito por Mark Water. Mark Water é um autor britânico com vasta obra focada em temas bíblicos e cristãos. Ordenado ministro evangélico em 1966, dedicou-se à escrita, edição e consultoria em literatura cristã. Sua série "Bible Made Easy" alcançou grande sucesso, com mais de um milhão de exemplares vendidos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Hagnos, em 2014, com 960 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Enciclopédia de fatos da Bíblia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788577421374.
Onde comparar preços de Enciclopédia de fatos da Bíblia?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







