
Empreendedorismo social e públicas na educação: possibilidades e limites:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Empreendedorismo social e públicas na educação: possibilidades e limites:?
Enfrentam-se problemas educacionais no Brasil, usualmente, por meio de públicas. Todavia está crescendo no mundo, e de forma mais recente no Brasil, um fenômeno da sociedade civil que busca assumir a corresponsabilidade pelos problemas educacionais e propor soluções para enfrentá-los.
Quem escreveu Empreendedorismo social e públicas na educação: possibilidades e limites:?
Empreendedorismo social e públicas na educação: possibilidades e limites: foi escrito por Julio Gomes Almeida. Julio Gomes Almeida é um professor e autor brasileiro com foco em educação e políticas públicas. Sua pesquisa acadêmica abrange temas como avaliação institucional na educação infantil, ensino fundamental e desenvolvimento socioeconômico rural. Ele é professor no Programa de Mestrado em Formação de Gestores Educacionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2018, com 139 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Empreendedorismo social e públicas na educação: possibilidades e limites:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547317287.
Onde comparar preços de Empreendedorismo social e públicas na educação: possibilidades e limites:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







