
Eles não querem nada x o professor não domina a turma: a construção discursiva da (in)disciplina
a construção discursiva da (in)disciplina · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Eles não querem nada x o professor não domina a turma: a construção discursiva da (in)disciplina?
Este livro discute a questão da (in)disciplina dos alunos em sala de aula. A ideia de controlar totalmente o aluno, submetendo-o sob determinado código de conduta, pertence a uma visão de educação em que o professor é o único detentor do saber legitimado e do poder, e se encontra em posição de dominação em relação ao aluno.
Quem escreveu Eles não querem nada x o professor não domina a turma: a construção discursiva da (in)disciplina?
Eles não querem nada x o professor não domina a turma: a construção discursiva da (in)disciplina foi escrito por Elaine Lopes Novais. Elaine Lopes Novais é uma autora brasileira e doutora em Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), onde também atua como professora efetiva do Departamento de Linguagem.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2012, com 304 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Eles não querem nada x o professor não domina a turma: a construção discursiva da (in)disciplina?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788581480114.
Onde comparar preços de Eles não querem nada x o professor não domina a turma: a construção discursiva da (in)disciplina?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







