
Educação popular: lugar de construção social coletiva
lugar de construção social coletiva · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Educação popular: lugar de construção social coletiva?
O livro mostra que os lugares da educação popular não são estáticos, ela se reinventa em outros espaços quando instituições e grupos procuram domesticá-la. Ela tem também a capacidade de incorporar novos referenciais teóricos, sem perder o espírito que a alimenta.
Quem escreveu Educação popular: lugar de construção social coletiva?
Educação popular: lugar de construção social coletiva foi escrito por Ana Lúcia Souza de Freitas. Ana Lúcia Souza de Freitas é uma pedagoga brasileira com notória atuação na França, reconhecida por seus estudos e pela divulgação do legado de Paulo Freire. Cofundadora da Association Collectif Lectrices de Paulo Freire en France, sua trajetória acadêmica inclui mestrado, doutorado em Educação pela PUCRS e pós-doutorado em Pedagogia Crítica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2013, com 408 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Educação popular: lugar de construção social coletiva?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532646385.
Onde comparar preços de Educação popular: lugar de construção social coletiva?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






