Grupo WhatsApp
Educação infantil: a escuta pedagógica na formação de professores - Simone do Nascimento Nogueira

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Simone do Nascimento Nogueira? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Educação infantil: a escuta pedagógica na formação de professores?

Este livro trata da escuta de crianças. Uma obra para todos os profissionais que vivenciam a realidade escolar brasileira e os ambientes socioeducativos, e sabem que existem desafios a serem superados para que a escola seja um espaço acolhedor, no qual o ato de escutar, represente uma atitude democrática, conforme defendeu Paulo Freire.

Quem escreveu Educação infantil: a escuta pedagógica na formação de professores?

Educação infantil: a escuta pedagógica na formação de professores foi escrito por Simone do Nascimento Nogueira. Simone do Nascimento Nogueira é uma educadora e pesquisadora brasileira com vasta experiência em Educação Básica e Ensino Superior. Possui mestrado e doutorado em Educação pela UNISANTOS, com mais de 25 anos dedicados à docência e coordenação pedagógica. Sua atuação profissional também abrange 13 anos em Gestão de Pessoas no setor corporativo.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2023, com 168 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Educação infantil: a escuta pedagógica na formação de professores?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6555554320.

Onde comparar preços de Educação infantil: a escuta pedagógica na formação de professores?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!