
Educação do campo: Desafios para a formação de professores
Desafios para a formação de professores · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Aracy Alves Martins
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Educação do campo: Desafios para a formação de professores?
Uma educação adequada à realidade das áreas de reforma agrária tem demandado a construção e a melhoria de projetos de educação do campo, iniciativa que ganha força na luta dos movimentos sociais e sindicais e toma as páginas deste livro.
Quem escreveu Educação do campo: Desafios para a formação de professores?
Educação do campo: Desafios para a formação de professores foi escrito por Aracy Alves Martins. Aracy Alves Martins é uma autora brasileira com vasta produção acadêmica e editorial focada em educação, com ênfase na educação do campo e em questões raciais. Sua trajetória profissional inclui atuação no Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (CEALE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2009, com 208 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Educação do campo: Desafios para a formação de professores?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575264058.
Onde comparar preços de Educação do campo: Desafios para a formação de professores?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











