Grupo WhatsApp
Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido - Jardel Pedro dos Reis Costa

Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido

narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido · 1ª edição

Outras edições e formatos

3 opções

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 27,03
Ir para loja
R$ 123,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2025Páginas 194Formato BOOKISBN 8544426573

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Jardel Pedro dos Reis Costa? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Jardel Pedro dos Reis Costa

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido?

De algum modo as narrativas de vida e formação dos/as autores/as deste livro estão perpassadas, em maior ou menor grau, seja na perspectiva vivencial, profissional, conjuntural ou epistemológica, por histórias e vivências associadas à Educação de Jovens e Adultos. Contudo, “Não digam nunca que isso é natural”.

Quem escreveu Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido?

Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido foi escrito por Jardel Pedro dos Reis Costa. Jardel Pedro dos Reis Costa é um autor brasileiro com publicações focadas na área da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e na cultura material, com ênfase em contextos amazônicos.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2025, com 194 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544426573.

Onde comparar preços de Educação de jovens e adultos: narrativas (auto)biográfcas e trajetórias de formação docente no semiárido?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!