
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Educação básica: , formação e prática pedagógica:?
O livro Educação básica: , formação e prática pedagógica é uma organização dos Grupos de Pesquisa: Públicas e Gestão da Educação (Educatio); formação de Professor e Currículo (Forpec); Estudos e Pesquisa Educação do Campo (Gepec), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), certificados pelo CNPq.
Quem escreveu Educação básica: , formação e prática pedagógica:?
Educação básica: , formação e prática pedagógica: foi escrito por Marilde Queiroz Guedes. Marilde Queiroz Guedes é uma autora brasileira com foco em temas educacionais, especialmente formação de professores e políticas educacionais. Pedagoga, atua na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e presidiu a Academia Barreirense de Letras (ABL) no biênio 2024/2025.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 303 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Educação básica: , formação e prática pedagógica:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547325688.
Onde comparar preços de Educação básica: , formação e prática pedagógica:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







