
Educação: as falas dos sujeitos sociais
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Martins Fontes - selo Martins: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Educação: as falas dos sujeitos sociais?
Na discussão acerca dos rumos da política educacional no Brasil e suas consequências para a escola pública, não raro, olha-se a escola pelo lado de fora; por isso, neste trabalho, deu-se voz aos sujeitos sociais diretamente envolvidos com ela; delegados de ensino, diretores, professores e pais de alunos.
Quem escreveu Educação: as falas dos sujeitos sociais?
Educação: as falas dos sujeitos sociais foi escrito por Nadia Gaiofatto Gonçalves. Nadia Gaiofatto Gonçalves é uma acadêmica brasileira com vasta experiência na área de Educação. Possui doutorado pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de licenciatura e mestrado em História pela UNESP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Martins Fontes - selo Martins, em 2003, com 240 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Educação: as falas dos sujeitos sociais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788533617346.
Onde comparar preços de Educação: as falas dos sujeitos sociais?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







