
Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo?
possibilidade de educação ambiental ou espetáculo? · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo??
O livro de Helio Hintze trata da veracidade do ecoturismo anunciado, atualmente, pelo mercado. Segundo o autor, há de se questionar as inúmeras semelhanças entre tal ecoturismo e o turismo convencional, semelhança esta dissimulada por discursos ambientalmente conscientes.
Quem escreveu Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo??
Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo? foi escrito por Helio Cesar Hintze. Helio Cesar Hintze é psicanalista, educador, filósofo e pesquisador brasileiro com vasta formação acadêmica. Possui doutorado em Ciências pela ESALQ/CENA-USP, pós-doutorado em Economia, Administração e Sociologia pela ESALQ-USP e em Formação de Educadores (Racismo e Machismo) pela USP, além de mestrado em Ecologia Aplicada pela ESALQ/CENA-USP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2013, com 116 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo??
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788581482392.
Onde comparar preços de Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo??
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







