Grupo WhatsApp
Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência - Jorge Felix

Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência

O envelhecimento populacional muito além da previdência · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 132Formato BookISBN 6580905034

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Jorge Felix? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da 106: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência?

O envelhecimento da população é um fenômeno mundial e interdisciplinar. No debate público, no entanto, o tema está confinado em um só aspecto: a questão da previdência social.

Quem escreveu Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência?

Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência foi escrito por Jorge Felix. Jorge Félix é um pesquisador e jornalista brasileiro, nascido em 1991, com foco em envelhecimento populacional e economia da longevidade. Mestre em Economia Política e doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP, ele é pioneiro no Brasil em estudos sobre a "Economia da Longevidade", com trabalhos apresentados desde 2007.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela 106, em 2019, com 132 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6580905034.

Onde comparar preços de Economia da longevidade: O envelhecimento populacional muito além da previdência?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!