Grupo WhatsApp
Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook) - Hohlfeldt

Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook)

Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2008Páginas 132Formato EBOOKISBN 9788574307541

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Antonio Carlos
Sobre o autor

Quem é Antonio Carlos? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Hohlfeldt

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da EdiPUCRS: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook)?

Abordamos aqui dois pioneiros, sob todos os aspectos, dois pioneiros que foram contemporâneos e que exerceram comumente, para além de outras atividades, a do jornalismo. Oswaldo Goidanich desenvolveu atividades pioneiras no turismo e participou de algumas iniciativas da vanguarda no jornalismo cultural do Rio Grande do Sul, através do Correio do Povo.

Quem escreveu Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook)?

Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook) foi escrito por Hohlfeldt. Antônio Carlos pode se referir a: Antônio Carlos Gomes (1836-1896), compositor brasileiro Antônio Carlos Santos (nascido em 1964), futebolista brasileiro Antônio Carlos Zago (nascido em 1969), futebolista brasileiro Antônio Carlos (futebolista, nascido em 1949), Antônio Carlos Alves Carneiro Antônio Carlos (futebolista, nascido em 1979) (fl.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela EdiPUCRS, em 2008, com 132 páginas e no formato eBook.

Qual é o ISBN de Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574307541.

Onde comparar preços de Dois pioneiros da comunicação no Rio Grande do Sul: Oswaldo Goidanich e Roberto Eduardo Xavier (eBook)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!