Grupo WhatsApp
DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI) - Clarice Acosta Duarte

DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI)

HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI) · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2026Páginas 239Formato BOOKISBN 9788584802883

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Clarice Acosta Duarte? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Clarice Acosta Duarte é autor de DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora UFPR: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI)?

Reunindo pesquisadores sobre a história das doenças, suas formas de combate e as ações para recuperar ou manter a saúde, entre outras questões relevantes, esta coletânea é resultado dos esforços do GT História da Saúde e das Doenças — seção ANPUH-PR.

Quem escreveu DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI)?

DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI) foi escrito por Clarice Acosta Duarte.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora UFPR, em 2026, com 239 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788584802883.

Onde comparar preços de DOENÇAS, TERAPÊUTICAS E INICIATIVAS PARA A SAÚDE: HISTÓRIAS NO PARANÁ (SÉCULOS XIX-XXI)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!