Grupo WhatsApp
Doce paraíso: - Sérgio Faraco

Doce paraíso:

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 18,00
Ir para loja
R$ 30,25
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 1987Páginas 96Formato BOOKISBN 9788525418258

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Sérgio Faraco? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Sérgio Faraco

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da L&PM: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Doce paraíso:?

Talvez este livro acabe sendo lido clandestinamente, sob os lençóis, à luz de lanterna, ou embaixo das carteiras escolares, embora tenha sido escrito para nada esconder. Ele fala sobre sexo e inocência, sobre preconceito e pureza de propósitos, sobre amor e crueldade – temas, em suma, que os adultos costumam afastar dos jovens.

Quem escreveu Doce paraíso:?

Doce paraíso: foi escrito por Sérgio Faraco. Sérgio Faraco é um renomado escritor brasileiro, nascido em Alegrete, Rio Grande do Sul, em 1940. Advogado e professor universitário, dedicou-se principalmente à literatura, tornando-se um dos mais importantes contistas do país. Sua obra é marcada pela concisão, precisão e elegância, explorando as complexidades das relações humanas e do cotidiano.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela L&PM, em 1987, com 96 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Doce paraíso:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788525418258.

Onde comparar preços de Doce paraíso:?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!