Do ressentimento ao perdão: - Ugarte, Francisco

Sobre o livro

Mágoas e ressentimentos são um dos principais obstáculos para a realização da felicidade, mesmo entre pessoas que teriam tudo para ser felizes. Infelizmente, não é difícil observar todos os dias como este tipo de sofrimento está estendido – nas queixas e lamentações, nos pensamentos e sentimentos negativos, nas frustrações, no afastamento dos amigos, nos fracassos matrimoniais e familiares... Vale a pena enfrentar o problema, aprofundá-lo e tratar de descobrir as possíveis soluções.

De forma simples, serena e muito prática, Francisco Ugarte mostra-nos que "o ressentimento é uma autointoxicação psíquica". Não depende tanto do que os outros fazem, nem dos erros que nós mesmos cometemos, mas da nossa resposta a eles.

Por isso, a sua superação encontra-se nas nossas mãos, por meio de uma aplicação acertada e constante da inteligência e da vontade, mas sobretudo por meio do perdão.

Ficha técnica

Autor
Ugarte, Francisco, Francisco Ugarte
Editora
Quadrante Editora
Formato
Book
Encadernação
Capa comum
ISBN
9788574656786
EAN
9788574656786
Ano de Publicação
2024
Número de Páginas
96
Dimensões
13 x 9 x 1 cm
Peso
0.05 kg
Idioma
pt-BR
Edição
SKU
d41d8cd98f00

Histórico de preços