
Distraído e a 1000 por hora: guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade
guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade · 3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Orestes Diniz Neto
Livros da ARTESÃ EDITORA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Distraído e a 1000 por hora: guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade?
Por meio de uma abordagem biopsicossocial, este livro descreve desde o nível biológico até o nível das relações sociais, sem esquecer o aspecto psicológico dessa problemática cada vez mais frequente.
Quem escreveu Distraído e a 1000 por hora: guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade?
Distraído e a 1000 por hora: guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade foi escrito por Orestes Diniz Neto. Simone da Silva Sena é uma autora brasileira especializada em Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH). É coautora do livro "Distraído e a 1000 por hora: Guia para familiares, educadores e portadores de Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade", obra que visa auxiliar no entendimento e manejo do TDAH.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela ARTESÃ EDITORA, em 2013, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Distraído e a 1000 por hora: guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788588009417.
Onde comparar preços de Distraído e a 1000 por hora: guia para familiares, educadores e portadores de transtorno de déficit de atenção/hiperatividade?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








