
Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar
o uso das leis e do direito durante a ditadura militar · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar?
Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar, tem como objetivo apresentar, com viés jurídico e histórico, como o sistema de leis e instituições e o regime militar se revezaram – e até coexistiam- no poder no período de 1964 -1985.
Quem escreveu Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar?
Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar foi escrito por Demetrius Silva Matos. Demetrius Silva Matos é um autor brasileiro com foco em temas jurídicos e históricos. Sua obra "Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar" analisa a relação entre as instituições do Estado brasileiro e o Regime Ditatorial Militar (1964-1985), com ênfase no Supremo Tribunal Federal.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2021, com 112 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786558404651.
Onde comparar preços de Direito na ditadura: o uso das leis e do direito durante a ditadura militar?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







