
Direito Empresarial
7ª edição
Outras edições e formatos
3 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sílvio de Salvo/ Rodrigues Venosa
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Direito Empresarial?
Este livro é dedicado ao Direito Empresarial e, atualmente, está dividido em quatro partes. A Parte I abrange os nove primeiros capítulos, que compõem a Teoria Geral da Empresa. A Teoria Geral do Direito Societário integra a Parte II, que traz os capítulos 10 a 12 (de sociedade limitada a sociedade anônima).
Quem escreveu Direito Empresarial?
Direito Empresarial foi escrito por Sílvio de Salvo/ Rodrigues Venosa. Sílvio de Salvo Venosa é um jurista brasileiro renomado, com vasta obra publicada na área do Direito, especialmente em Direito Civil e Empresarial. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Venosa também possui especializações e cursos internacionais, enriquecendo sua formação acadêmica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2017, com 416 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Direito Empresarial?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788597009255.
Onde comparar preços de Direito Empresarial?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











