
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sílvio Luís Ferreira da Rocha
Livros da Editora Contracorrente: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Direito das Sucessões no Direito brasileiro?
A Editora Contracorrente tem a satisfação de anunciar a publicação do livro “Direito das sucessões no Direito brasileiro”, do Professor Silvio Luís Ferreira da Rocha.
Quem escreveu Direito das Sucessões no Direito brasileiro?
Direito das Sucessões no Direito brasileiro foi escrito por Sílvio Luís Ferreira da Rocha. Sílvio Luís Ferreira da Rocha é um autor brasileiro com significativa produção na área do Direito. Sua obra aborda diversos ramos jurídicos, com destaque para o Direito Civil e o Direito Administrativo. Entre seus livros mais conhecidos estão "Noções fundamentais do Direito de Família" e "Direitos reais".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Contracorrente, em 2026, com 324 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Direito das Sucessões no Direito brasileiro?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786553963665.
Onde comparar preços de Direito das Sucessões no Direito brasileiro?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










