-36%Diógenes, o Sócrates enlouquecido: um conto filosófico
um conto filosófico · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Diógenes, o Sócrates enlouquecido: um conto filosófico?
Por acreditar que a virtude estava numa vida que fosse natural e não dependesse das dissipações e excessos da civilização, Diógenes de Sinope, também conhecido como Diógenes, o Cínico ou Diógenes, o Cão, foi exilado de sua cidade natal e se mudou para Atenas, onde teria se tornado um discípulo de Antístenes, antigo pupilo de Sócrates.
Quem escreveu Diógenes, o Sócrates enlouquecido: um conto filosófico?
Diógenes, o Sócrates enlouquecido: um conto filosófico foi escrito por Samira Thomas. Samira Thomas é uma escritora e cineasta cuja obra explora a busca pela beleza em tempos complexos. Com formação acadêmica sólida, incluindo doutorado pela Universidade da Colúmbia Britânica e diplomas de Brown e MIT, Thomas atuou como acadêmica e consultora em educação antes de se dedicar às artes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2024, com 46 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Diógenes, o Sócrates enlouquecido: um conto filosófico?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786584689879.
Onde comparar preços de Diógenes, o Sócrates enlouquecido: um conto filosófico?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







