Grupo WhatsApp
Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette - Diana Hudson

Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette

2ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 30,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2025Páginas 272Formato BookISBN 8532670504

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Diana Hudson? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette?

Nesta obra atualizada, Diana Hudson traz dicas práticas para ajudar professores, assistentes pedagógicos, coordenadores de inclusão e pais que buscam entender melhor como apoiar estudantes com diferenças de aprendizagem.

Quem escreveu Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette?

Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette foi escrito por Diana Hudson. Diana Hudson é uma autora britânica com mais de 35 anos de experiência como professora de ciências em escolas secundárias. Possui qualificações para ensinar alunos com dificuldades específicas de aprendizagem e atuou como diretora de biologia e coordenadora de necessidades educacionais especiais (SENCO).

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2025, com 272 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8532670504.

Onde comparar preços de Diferenças específicas de aprendizagem: Ideias práticas para trabalhar com: Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Dispraxia, TDAH, TEA, TOC, Síndrome de Asperger, Evitação patológica de demanda (EPD), Transtorno de processamento sensorial (TPS), Tiques e Síndrome de Tourette?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!