
Didática do nível silábico (vol. 2 didática da alfabetização)
19ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Esther Pillar Grossi
Livros da Grupo Editorial Record: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Didática do nível silábico (vol. 2 didática da alfabetização)?
"O segundo volume de Didática da Alfabetização analisa o estágio silábico, quando as incoerências com as hipóteses do nível pré-silábico são percebidas, surgindo assim uma nova fase, em que cada sílaba necessita ter uma letra, em geral uma vogal.
Quem escreveu Didática do nível silábico (vol. 2 didática da alfabetização)?
Didática do nível silábico (vol. 2 didática da alfabetização) foi escrito por Esther Pillar Grossi. Esther Pillar Grossi é uma matemática, professora, educadora e política brasileira, nascida em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 24 de abril de 1936. Com doutorado em psicologia cognitiva pela Université de Paris, dedicou sua carreira à educação, com foco em métodos de alfabetização e superação do fracasso escolar.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Record, em 2012, com 200 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Didática do nível silábico (vol. 2 didática da alfabetização)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788577530571.
Onde comparar preços de Didática do nível silábico (vol. 2 didática da alfabetização)?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











