Grupo WhatsApp
Didática crítica intercultural: aproximações: - Ângela Sousa

Didática crítica intercultural: aproximações:

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2012Páginas 256Formato BOOKISBN 9788532644503

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Ângela Sousa
Sobre o autor

Quem é Ângela Sousa? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Didática crítica intercultural: aproximações:?

A problemática da educação escolar está na ordem do dia e abarca diferentes dimensões. É possível detectar um crescente mal-estar entre os profissionais da educação. As pressões sociais se fazem cada vez mais fortes e as escolas, públicas e privadas, não conseguem, em geral, responder adequadamente às novas demandas da sociedade.

Quem escreveu Didática crítica intercultural: aproximações:?

Didática crítica intercultural: aproximações: foi escrito por Ângela Sousa. Ângela Maria Correa de Sousa (Ilhéus, 15 de dezembro de 1952) é uma política brasileira. Foi vice-prefeita de Ilhéus no governo Jabes Ribeiro e candidata derrotada à prefeitura em 2004 (ficou em 3º lugar). Foi eleita deputada estadual em 2006, a única representante da cidade, com cerca de 27 mil votos.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2012, com 256 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de Didática crítica intercultural: aproximações:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532644503.

Onde comparar preços de Didática crítica intercultural: aproximações:?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!