
Dicionário mulheres do Brasil: de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado
de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Dicionário mulheres do Brasil: de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado?
Com cerca de 900 verbetes, 270 ilustrações e índice cronológico, esse dicionário torna-se referência obrigatória para o estudo da história brasileira.
Quem escreveu Dicionário mulheres do Brasil: de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado?
Dicionário mulheres do Brasil: de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado foi escrito por Schuma Schumaher. Schuma Schumaher é uma pedagoga e militante feminista brasileira, nascida em Santa Fé do Sul, São Paulo, em 1952. Sua trajetória é marcada pelo engajamento no movimento de direitos das mulheres desde a década de 1970.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2000, com 568 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Dicionário mulheres do Brasil: de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571105737.
Onde comparar preços de Dicionário mulheres do Brasil: de 1500 até a atualidade. biográfico e ilustrado?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







