
Dicionário de direito tributário
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Hugo de Brito Machado
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Dicionário de direito tributário?
A elaboração deste dicionário se deve a duas convicções de seus autores. Primeira, a de que o significado dos conceitos utilizados em qualquer área do conhecimento humano é extremamente importante para o conhecimento de tudo quanto nela se contém, e por isso mesmo é indispensável ao desempenho adequado de qualquer atividade.
Quem escreveu Dicionário de direito tributário?
Dicionário de direito tributário foi escrito por Hugo de Brito Machado. Hugo de Brito Machado é um jurista brasileiro com vasta produção acadêmica e profissional. Sua obra é amplamente dedicada ao estudo e à análise do Direito Tributário. Entre seus livros mais conhecidos estão "Comentários ao Código Tributário Nacional" e "Crimes contra a ordem tributária".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2010, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Dicionário de direito tributário?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788522461127.
Onde comparar preços de Dicionário de direito tributário?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










