Grupo WhatsApp
Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil - Branco Di Fátima

Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil

os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 25,00
Ir para loja
R$ 70,30
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 272Formato BOOKISBN 9788581304175

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Branco Di Fátima? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Geração Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil?

A HISTÓRIA NÃO CONTADA DAS FAKE NEWS Este livro narra, de maneira emocionante e espetacular, como a internet vem provocando uma revolução planetária nas últimas três décadas em todo o mundo.

Quem escreveu Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil?

Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil foi escrito por Branco Di Fátima. Branco Di Fátima é jornalista, escritor de não ficção e doutor em Ciências da Comunicação pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Com nacionalidade brasileira e atuação profissional em Portugal, ele é investigador no LabCom da Universidade da Beira Interior (UBI).

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Geração Editorial, em 2019, com 272 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788581304175.

Onde comparar preços de Dias de tormenta: os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias no mundo e levaram a extrema-direita ao poder no Brasil?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!