
Diário de um nerd - Livro 3: supernerd
supernerd · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Philip Osbourne
Livros da Ciranda Cultural: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Diário de um nerd - Livro 3: supernerd?
Phil, o nerd, nunca pensou que um dia se tornaria um super-herói de verdade. Quando um terrível vilão sequestra os roteiristas das séries de TV, Phil é o único que pode resgatá-los.
Quem escreveu Diário de um nerd - Livro 3: supernerd?
Diário de um nerd - Livro 3: supernerd foi escrito por Philip Osbourne. Philip Osbourne é um escritor e roteirista best-seller internacional, conhecido por suas séries "Diário de um nerd" e "Diariossauro - Um novo mundo". Com uma carreira consolidada no mercado americano, Osbourne também atua como autor de histórias em quadrinhos e escreveu artigos para revistas de cinema, colaborando em projetos cinematográficos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Ciranda Cultural, em 2020, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Diário de um nerd - Livro 3: supernerd?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555002133.
Onde comparar preços de Diário de um nerd - Livro 3: supernerd?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










