
“Déspota, tirano e arbitrário”: o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) (Edição padrão)
o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro “Déspota, tirano e arbitrário”: o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) (Edição padrão)?
"Este livro sobre Martim Lopes Lobo de Saldanha, governador da capitania de São Paulo entre 1775-1782, coloca o leitor diante das histórias do Brasil meridional e das províncias platinas.
Quem escreveu “Déspota, tirano e arbitrário”: o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) (Edição padrão)?
“Déspota, tirano e arbitrário”: o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) (Edição padrão) foi escrito por Lorena Leite. Lorena Leite é uma historiadora brasileira conhecida por sua pesquisa aprofundada sobre o período colonial no Brasil. Sua obra "Déspota, tirano e arbitrário": o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) oferece um olhar detalhado sobre a administração e os desafios enfrentados pelos governadores na região de São Paulo durante o...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2018, com 240 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de “Déspota, tirano e arbitrário”: o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) (Edição padrão)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546212965.
Onde comparar preços de “Déspota, tirano e arbitrário”: o governo de Lobo de Saldanha na capitania de São Paulo (1775-1782) (Edição padrão)?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







