Grupo WhatsApp
Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto - Machado, Ludmila Ayres (Autor), Costa, Carlos Zibel

Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto

narrativa visual e projeto · 1ª edição

Ofertas

1 loja
R$ 80,00
Ir para loja
Ano 2012Páginas 136Formato BOOKISBN 9788521206446

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Machado, Ludmila Ayres (Autor), Costa, Carlos Zibel? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Machado, Ludmila Ayres (Autor), Costa, Carlos Zibel é autor de Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto?

A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. O volume localiza as origens comuns do cinema e do design no contexto do projeto da modernidade.

Quem escreveu Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto?

Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto foi escrito por Machado, Ludmila Ayres (Autor), Costa, Carlos Zibel.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Blucher, em 2012, com 136 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521206446.

Onde comparar preços de Design e linguagem cinematográfica: narrativa visual e projeto?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!