
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Desenvolvimento local, turismo e religiosidade:?
Desenvolvimento local, turismo e religiosidade vai a fundo na identidade religiosa atribuída à cidade de Natividade, que demarca um conjunto de práticas e manifestações que podem orientar um modelo de desenvolvimento local, no qual as festas religiosas adquirem centralidade.
Quem escreveu Desenvolvimento local, turismo e religiosidade:?
Desenvolvimento local, turismo e religiosidade: foi escrito por Poliana Macedo de Sousa. Poliana Macedo de Sousa é uma pesquisadora brasileira com doutorado em Desenvolvimento Regional, mestrado em Ciências do Meio Ambiente e graduação em Administração e Comunicação Social. Sua produção acadêmica se concentra em temas como desenvolvimento local, turismo e religiosidade, com ênfase na cidade de Natividade, Tocantins.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2024, com 367 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Desenvolvimento local, turismo e religiosidade:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525067681.
Onde comparar preços de Desenvolvimento local, turismo e religiosidade:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







