
Desassossego: Lisboa e Pessoa
Lisboa e Pessoa · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Martins Fontes - selo Martins: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Desassossego: Lisboa e Pessoa?
Aldo Soares e Laurence Sarah Dubas convidam para um passeio - permeado de trechos do livro do Desassossego de Fernando Pessoa - pelas ruas de Lisboa. Páginas que transportam o leitor para uma viajem subjetiva e inspiradora de bonde, a pé ou partindo da imaginação de quem se senta num café e simplesmente observa.
Quem escreveu Desassossego: Lisboa e Pessoa?
Desassossego: Lisboa e Pessoa foi escrito por Aldo Soares. Aldo Soares é um fotógrafo e retratista português, nascido em Fafe em 1960. Com uma carreira iniciada em 1987, após transição da administração pública, Soares se estabeleceu em Paris, onde vive e trabalha. Seu trabalho abrange fotografia de imprensa, edição e publicidade, com um foco notável em retratos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Martins Fontes - selo Martins, em 2011, com 120 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Desassossego: Lisboa e Pessoa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788561635800.
Onde comparar preços de Desassossego: Lisboa e Pessoa?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







