Grupo WhatsApp
Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem - Sergio Busato

Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem

50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 88,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2025Páginas 50Formato BOOKISBN 9786525005966

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Lorrayne Bragança? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem?

Este livro-caixinha® é uma ferramenta terapêutica criada para ajudar no desenvolvimento do pensamento e da linguagem de crianças. Ele é baseado na Teoria das Molduras Relacionais, que explica como aprendemos a relacionar palavras e ideias entre si, mesmo sem alguém ensinar diretamente.

Quem escreveu Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem?

Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem foi escrito por Sergio Busato. Lorrayne Bragança é uma autora brasileira com foco em desenvolvimento infantil, cognição e emoções. Residente em Goiânia, GO, ela também atua no Hospital Israelita Albert Einstein e é criadora de conteúdo digital.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2025, com 50 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525005966.

Onde comparar preços de Desafios da visão: investigação dos modelos cognitivos: abordagem neurobiológica da visão sob a ótica do design e emoção com aplicação em egiptologia: 50 exercícios para estimular raciocínio, aprendizagem e linguagem?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!