
Desafios da formação inicial docente no contexto do Pibid: Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP
Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Do Prado Ferraz De Carvalho
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Desafios da formação inicial docente no contexto do Pibid: Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP?
Os desafios de um programa de iniciação à docência como o Pibid, no contexto de uma sociedade como a brasileira, que, há pouco tempo, outro dia mesmo, universalizou seu ensino fundamental, são por si só significativos.
Quem escreveu Desafios da formação inicial docente no contexto do Pibid: Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP?
Desafios da formação inicial docente no contexto do Pibid: Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP foi escrito por João Do Prado Ferraz De Carvalho. João Do Prado Ferraz De Carvalho é um organizador e autor brasileiro com foco na área de formação de professores e no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2017, com 232 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Desafios da formação inicial docente no contexto do Pibid: Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546207879.
Onde comparar preços de Desafios da formação inicial docente no contexto do Pibid: Experiências de formação de professores nos arrabaldes das cidades de Diadema e Guarulhos, SP?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.




