
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro De veludo cotelê e jeans?
De veludo cotelê e jeans é uma saborosa coletânea de crônicas autobiográficas escritas por um dos maiores humoristas americanos da atualidade. Com seu estilo descontraído e impiedoso, David Sedaris nos faz rir de muitos costumes americanos, das excentricidades de sua própria família e, não menos intensamente, de si próprio.
Quem escreveu De veludo cotelê e jeans?
De veludo cotelê e jeans foi escrito por David Sedaris. David Sedaris é um aclamado humorista, autor e radialista americano, nascido em 26 de dezembro de 1956. Conhecido por suas narrativas autobiográficas repletas de humor sarcástico e observações sociais perspicazes, Sedaris conquistou o público com sua habilidade ímpar de transformar o cotidiano em crônicas hilárias e comoventes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2006, com 248 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de De veludo cotelê e jeans?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535908138.
Onde comparar preços de De veludo cotelê e jeans?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.




