-5%Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Danuza Leão
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro De malas prontas?
Quando Danuza Leão faz as malas, é o leitor que pode se aprontar para uma boa viagem. Foi assim quando a autora visitou Sevilha, Lisboa, Paris e Roma no best-seller Fazendo as malas, e não é diferente neste giro por algumas das cidades mais modernas do mundo. Privilegiando um roteiro enxuto, Danuza visitará São Paulo, Buenos Aires, Berlim e Londres.
Quem escreveu De malas prontas?
De malas prontas foi escrito por Danuza Leão. Danuza Leão foi uma multifacetada jornalista, escritora, socialite e modelo brasileira, nascida em Itaguaçu, Espírito Santo, em 26 de julho de 1933, e falecida no Rio de Janeiro em 22 de junho de 2022. Iniciou sua carreira como modelo nos anos 1950, sendo pioneira nas passarelas internacionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2009, com 208 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de De malas prontas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535915877.
Onde comparar preços de De malas prontas?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





