
De casa em casa: sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano
sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Pe. Isac Lorena
Livros da Paulus Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro De casa em casa: sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano?
Este livro trata de cultura, música e sanfoneiros! É uma obra sobre o Brasil profundo; sobre o Nordeste como lugar de diversidade, resistência e honra da sanfona. O lugar de fala da autora é Senhor do Bonfim, uma cidade-palco que emana cultura do coração do Brasil.
Quem escreveu De casa em casa: sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano?
De casa em casa: sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano foi escrito por Pe. Isac Lorena. Pe. Isac Lorena foi um sacerdote redentorista, poeta, músico e escritor brasileiro, nascido em Aparecida em 14 de janeiro de 1914. Ordenado sacerdote em 24 de janeiro de 1937, dedicou-se à pregação de retiros e missões populares por todo o Brasil, além de ter atuado como arquivista provincial e capelão.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paulus Editora, em 2005, com 150 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de De casa em casa: sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544433790.
Onde comparar preços de De casa em casa: sanfoneiros de senhor do bonfim na festa junina do sertão baiano?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








